quarta-feira, 11 de maio de 2011

Golpe da Skype e Transit Telecom

Prezados

      Tenho um número telefonico Skype que utilizo como principal na empresa e, recententemente recebi um e-mail informando que o contrato entre as 2 empresas (Transit Telecom e Skype) foi recindido. A princípio estranhei mas fui verificar, no site da Skype não achei nada informando e, inclusive eles continuam vendendo o serviço. Respondi o e-mail me indignando pois, divulguei em inúmeras mídias o referido telefone. A Transit respondeu-me pedindo desculpas pelo transtorno e informando que nada podia fazer, fiquei me perguntando: E os R$ 166,00 que paguei pelo serviço até 22 de outubro de 2011 ???  Enviei outro e-mail questionando este fato.
      Esta semana simplesmente estou sem telefone e hoje recebo a resposta onde, a Transit supostamente disponibiliza um serviço especial para continuidade da prestação mas, deve ser mais uma daquelas arapucas para estressar o consumidor e fazê-lo desistir pois, tentei inúmeras vezes enviar o "simples" cadastro e a resposta é dados incorretos.
       Espero que esta mensagem chegue a todos os usuários Skype  e Transit Telecom para conscientização de que são empresas sem a mínima preocupação com o consumidor.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica ou sugestão.